Pular para o conteúdo principal

Crescendo

O som abafado de uma batida rítmica vinha do outro cômodo, mas a porta fechada garantia que estivéssemos sozinhas no escuro. Ouvi o som de suas asas de libélula tremendo de desejo, e uma fresta na porta lançava um raio de luz colorida que deixava ver a nuvem formada por sua respiração ofegante.
Me aproximei devagar, encostando uma mão na parede atrás de sua cabeça e a outra em sua cintura.
- Você tem certeza?
Senti seu olhar vagar pelo quarto e ela respondeu com voz trêmula.
- Tenho.
Mesmo que ela não pudesse enxergar, sorri. Tateei seu rosto levemente, como a me guiar pelas mãos, e encontrei onde podia enfiar meus dedos por seus cabelos macios. Com a boca, encontrei sua frágil orelha e escorreguei minha língua por ela, deixando soprar um pouco de respiração. Como previ, isso foi lido como um sinal de desejo. Senti suas pequenas mãos agarrarem minha cintura e me puxarem para mais perto, chocando nossos quadris enquanto seus lábios procuravam os meus.
Deixei escapar uma risada, mas não sei o que foi que ela escutou. Enfiou os dedos por dentro da camiseta mínima que eu usava como que procurando alguma coisa na pele das minhas costas. Provei gotas de suor quando corri a língua por seu pescoço e senti seu corpo estremecer de encontro ao meu. Ela posicionou as coxas de modo que roçássemos o sexo uma da outra, e a deixei arrancar minha camiseta e levar a boca aos meus seios sofregamente. Imaginei o que seus olhos viam, pois ela estava obviamente sob feitiço para se deixar cair nos braços de uma criatura da noite.
- Você não é de ficar com gente como eu, imagino.
- Uma sprite raramente fica com outros... outras... que também não sejam sprites. Mas eu sou transgressiva. Ficar com pessoas de outros clãs me dá... - sua voz se transformou num sussurro que até eu mal pude ouvir - uma tremenda adrenalina.
Agarrei suas coxas e a levantei para sentá-la em cima do tampo de uma mesa de metal. Ao fazer isso, subi rapidamente a barra de seu vestido já bem curto. Deixei minhas unhas correrem pelo interior de suas coxas. Ela me segurou pelos ombros e me virou de costas, e não resisti quando ela me puxou para si e beijou minha nuca enquanto deslizava a mão para dentro da minha saia.
Coincidência ou não, havia um espelho bem na minha frente. Antes de me observar, foquei no reflexo de seus olhos - negros por completo, como se não estivessem ali. Deixei meu corpo relaxar em seus braços, tomei um de seus pulsos frágeis na boca e arranhei seu interior com os dentes, deixando entrever gotículas de sangue azul.
Estendi minha língua para prová-las, mas antes de fazê-lo, olhei em seus olhos ao mesmo tempo extasiados e incrédulos. Eles me responderam que eu podia continuar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stacatto parte I

Assume-se que seres da noite como eu sentem repulsa por seres da luz, como anjos e outros parecidos com eles; mas não poderiam estar mais errados. Se não é a imensa vontade de corromper tudo o que é bom e belo, o que nos atrái é o caráter às vezes malicioso, enganador, como o das fadas. Tive minhas experiências com pessoas assim. Naquela noite em específico, entrei num clube noturno como tantos outros. Ultimamente um anjo, dentre todas as criaturas, andava frequentando os inferninhos comuns às outras raças. Era impossível não notá-lo: além do brilho dourado que emitia, estava cercado de mulheres de diversas espécies, todas hipnotizadas pela possibilidade de estar perto de um anjo. Claro que era bonito. Alto, dos olhos verdes e a pele tão branca e uniforme que parecia pedra. Parecia incrivelmente entediado, muito mais interessado em fumar um cigarro lentamente do que dar atenção à alguma de suas várias acompanhantes. Reconheci algumas das moças cujo olhar estasiado varria aquele rosto

Ao amor

Ao meu precioso, peço desculpas por ter levado tanto tempo sem te levar em conta. Quando finalmente acordei para encarar que era você quem me movia, já era tarde demais. E quando achei que tinha encontrado minha ligação eterna com você, ela se transformou em cinzas diante dos meus olhos. Mesmo assim, tento te procurar nas pequenas coisas, e devo confessar que isso tem sido quase impossivelmente difícil, mas venho sobrevivendo há dias impossíveis há algum tempo. Aquele sopro de frio gelado sempre vem pela porta, mas agora tenho trancado-a à chaves toda vez que ele vem. Como eu te encontraria novamente, se partisse daqui? Da sua fiel amiga, Juliana.

Noite escura

Um vento vindo do norte, úmido e salgado, entrou pela janela. O candelabro que eu usava para escrever uma carta foi apagado pelo sopro, e por um segundo vi as letras brilharem no pergaminho antes da luz se apagar por completo. Larguei a pena sobre a mesa, recostei-me na poltrona e fechei os olhos... Não que fizesse diferença, com a lua coberta por nuvens escuras, o quarto havia ficado na total escuridão. E ainda restava o gosto de sal deixado nos meus lábios, como se o mar tivesse me beijado, divertido com a minha frustração. Ouvi um leve burburinho aos poucos se elevar - eram aqueles malditos quadros que ele tinha deixado. Mesmo tirando todos da parede e virando-os de costas para mim, eles cochichavam entre si. Eu podia ouvir o tom debochado em seus cochichos, as risadinhas carregadas de veneno. Ouvi meu nome repetido várias vezes. - Ainda posso ouvir, vocês sabem. Mais risadas. No escuro, sozinha, eu nada podia fazer. Devia ter ateado fogo em todos quando tive oportunidade, aprovei